Requerimento nº 170 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2019
Número
170
Data de Apresentação
13/02/2019
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, QUAL É O ÓRGÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DOS EXTINTORES EXISTENTES EM TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, BEM COMO QUAL É A PERIODICIDADE ADOTADA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO NOS REFERIDOS DISPOSITIVOS E QUANTO TEMPO DURAM AS MANUTENÇÕES.
Indexação
Observação